top of page

É fácil mas exige conhecimento, tempo e paciência

Postar nas redes sociais é mais que uma obrigação. Todos os consumidores estão lá. Você pode até achar fácil, mas é preciso ESTRATÉGIA. Postar, por postar não faz diferença. O que faz a diferença é a estratégia e o INVESTIMENTO que a empresa está disposta a pagar. Não se engane, crescimento orgânico está morrendo.




Minha estratégia de gerenciamento de redes e anúncios tem quatro passos básicos:


1️⃣ CONSULTORIA

Minha primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa.


Analiso e proponho soluções que vão além das redes sociais, considerando na verdade toda a presença digital da empresa.


Levo em consideração diversas variáveis, como site, Facebook, Instagram, Google, Youtube, blogs, influenciadores online, aplicativos e canais digitais que impactem o público-alvo.


2️⃣ PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS DIGITAIS

Nessa fase de planejamento, é realizado um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo.


Assim, desenvolvo conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.


3️⃣ PRODUÇÃO DE CONTEÚDO

Então vem a criação de conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com uma estratégia de diálogo com o público alvo feita de forma coerente e interativa para cada rede social trabalhada.


4️⃣ MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS

A análise de dados é fundamental para uma administração de redes sociais eficiente. Estaremos em contato, para organizar o fluxo de trabalho e manter a empresa informada sobre os processos.


Entre em contato comigo para um café.


🌵 Marketing Mossoró

🌐 www.mktmossoro.com.br

📫 contato@carlosaugusto.pro.br




bottom of page