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LANDING PAGES

Utilizo o RD Station ou Klickpages para criar e gerenciar as páginas que atraiam leads para o mail marketing. É com elas que você faz o branding da sua marca, ao promover vídeos, lives, e-book, newsletter em troca do contato de e-mail. Com essa lista, por exemplo, divulgaremos uma palestra, evento, lançamento de livro, etc.

A importância de prospectar LEADS

Lead é um contato que deixou com você ou com sua empresa algumas informações básicas, como nome, telefone, e-mail e as vezes, o nome da empresa em que trabalha e o cargo que ocupa.


Mas você deve encarar o lead da seguinte forma: ele é um diamante bruto que você precisa lapidar e ir levando adiante a cada contato com ele para transformá-lo inicialmente em lead qualificado, depois em um prospect e finalmente em um cliente! 


É como se o lead entrasse em um funil, passando por várias fases até que aconteça a conversão.

Muitas vezes isso ocorre por meio do preenchimento de um formulário na web em troca de um e-book, um aplicativo ou a possibilidade de fazer um orçamento online, por exemplo.

Antes da conversão o futuro cliente quer experimentar o serviço, conhecer a empresa, saber com quem está falando e até mesmo conseguir alguma coisa de brinde, para enfim, fechar a venda. 

Para isto é necessário ter uma Landing Page atraente, funcional e interligada com o sistema de captação desses dados.

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